quinta-feira, 9 de abril de 2009

O pedaço do iogurte



Finalmente ganhei coragem e fui ver a "tua" mercearia, conhecer o teu pai, ficámos ao sol no ferro em frente da fachada, ele a olhar o beberico do iogurte fora de prazo, e eu a pensar que o dito era composto de fruta cortada, quando me lembrei de ver a validade e de em simultâneo meter o pé na argolada : - Sr Fernando o iogurte já não está no prazo, quer matar-me ? qual Sr Fernando ? Como sabia ele, que eu próprio era conhecedor de seu nome ? acho que não reparou, corei quando me apercebi da facada e corou também bonacheirão à data fora da data por mim detectada, vim para fora e comecei a rir sozinho, foi caricato e envolvente, mas tu não estavas e não disseste nada, o sol lá fora batia no ferro e a tua ausência na fachada.

1 comentário:

  1. oh como gosto desse ferro ao sol e de me sentar nele.
    gostava de ter visto esse belo encontro. um amor, dois amores meus.

    ResponderEliminar