sábado, 6 de junho de 2009

Black Tables






When the whites of your eyes come through,
You will see something new
With your body and mind restored,
It's good to see you back home

When the life in your eyes wants black,
Things return; you've come back
With your body and mind restored,
It's good to see you once more

Porque não consigo dormir, porque acabei de ler Eve e fiquei sem forças para respirar, porque da imagem estática ao batimento do coração temos um oceano fatal que nos separa, porque os alfinetes também escrevem e pico-me nele sempre que posso, porque mais uma vez o amor me molha a alma como chuva que cai de ambos os lados, porque o nosso espelho é o mesmo e reflete imagens que não deve, porque há aviões lá fora e medo a pairar no ar, porque te leio e te respiro, porque te abraço e te toco à distância de um mar incapaz de nos matar.


"Bem sei que não tenho o dom da palavra, bem sei que o dom da palavra está escanqueirado em folhas de jornal em blogs sem fim e livros de folha amarela, está nos dedos do João da Joana do Manuel da Madalena, não está nos dedos de alguém que também quer ter o dom da palavra com outras palavras ou até mesmo com as mesmas palavras ter só o seu dom."

Bem sei que não tenho o dom da palavra.... continuarei a usá-la até que um dia consiga lê-la

2 comentários:

  1. desmanchaste-me sem ser preciso um alfinete já torto. desmanchaste-me com isto, do mais bonito e cru que a distância e o amor podem trazer.

    e isso só com dom, o teu, meu amor.

    ResponderEliminar
  2. saudades deste canto de aluguer. e de te cheirar aqui à distância , amor. saudades

    love you so

    ResponderEliminar